Novidades

Núcleo de Jovens Empreendedores realiza reunião mensal
21/02/2020 Núcleo de Jovens Empreendedores realiza reunião mensal

O Núcleo de Jovens Empreendedores – NJE da Associação Empresarial e Industrial do Baixo Vale do Rio do Peixe – ACIRP, realizou sua segunda reunião do ano de 2020 na sede da empresa SAS, localizada no Caravággio em Ouro, a pauta teve assuntos sobre as ações a serem realizadas no decorrer do ano. 
Todo mês um nucleado apresenta sua empresa contando a história e como atua hoje no mercado, chamado “Momento Empresa”.
Neste encontro Lislie Savaris apresentou a empresa da família, SAS Materiais de Construção, relatou a trajetória da empresa que de início se chamava Savaris Materiais de Construção, há 27 anos se tornou SAS. Atualmente a empresa conta com mais de 20 colaboradores, entre internos e externos. A empresa está sob o comando dos irmãos Celio e Oscar Savaris e apoiados pelos filhos que estão trabalhando para dar continuidade aos negócios. Ao longo do tempo fidelizou mais de 6 mil clientes na região, qualidade dos produtos, bom atendimento  e agilidade nas entregas são prioridade da SAS.
Uma nova loja está prestes a inaugurar, o novo ambiente vai contar com um espaço onde irá expor o que tem melhor no mercado para seus clientes. 
O NJE parabeniza Lislie por sua apresentação e deseja ainda mais sucesso a sua empresa e família.