Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe
49 3555.2692 | 3555-5617
acirp.oficial Seja um Associado
Novidades
ACIRP comemora 25 anos de fundação
14/08/2020 ACIRP comemora 25 anos de fundação

A Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe (ACIRP), nesta sexta-feira, dia 14 de agosto, comemora seus 25 anos. É uma data muito especial, vinte e cinco anos de trabalho é mais que uma data para se comemorar.

Foi fundada por um grupo de empresários pelo interesse de representar a classe empresarial, promovendo a cultura e princípios associativistas, desenvolvimento setorial, soluções empresariais e oportunidades de negócio.

A ACIRP defende o fortalecimento das empresas da região, na busca de soluções que visam o desenvolvimento sustentável da economia, pela qualificação e valorização do capital humano como forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade através do associativismo.

NOSSA MISSÃO E OBJETIVOS

· Amparar, integrar, defender, orientar, coligar e representar no âmbito territorial de sua atuação, os legítimos interesses da entidade e de seus associados, junto aos poderes públicos, desenvolver e cultivar permanentemente o associativismo entre os empresários e profissionais liberais, como forma legítima de bem representá-los, promover entre os associados à melhoria de seus conhecimentos, através de capacitação, aprimorando seus conhecimentos para a tomada de decisões;

· Promover a divulgação e conscientização junto à comunidade dos serviços prestados pelos associados da ACIRP;

Cooperar com as autoridades, associações e entidades de classe, em tudo que interessar direta e indiretamente à comunidade;

Agradecemos a todas as diretorias que passaram e as que estão a construir essa história, mas especialmente a cada um dos 280 associados, que acreditam em nosso trabalho.

Nenhum de nós e tão forte quanto todos nós juntos!!

Newsletter
Informe seu e-mail e receba as novidades da Acirp
Acompanhe no Facebook
Curta Acirp no Facebook e receba todas as atualizações